Secretários e Assessores da Administração de 2005 – 2008

AS INFORMAÇÕES BÁSICAS:

Na gestão que teve inicio no dia 1º de janeiro de 2005, sendo concluída no dia 31 de dezembro de 2008, seguindo o que prescrevia a lei municipal nº 704, de 2 de dezembro de 1999, o Prefeito José Vieira Filho, o Mazinho, nomeou o seguinte corpo administrativo:

  • SECRETARIAS:
  1. Gabinete: Maria Dias Cavalcante Vieira;
  2. Secretaria da Administração: Francisca Marcos de Abreu;
  3. Secretaria da Agricultura, Pecuária e Convivência Ambiental: Aline Cavalcante Vieira;
  4. Secretaria da Cultura, Turismo e Lazer: Gerarda Alves Franco;
  5. Secretaria da Educação: Francisca Débora Vieira Lima Verde;
  6. Secretaria da Infraestrutura e Recursos Hídricos: Maria Francisca Freitas Uchôa¹;
  7. Secretaria da Saúde: Antônio Williams Vieira Vaz;
  8. Secretaria do Esporte e Juventude: Raimundo Araújo de Sousa.
  9. Secretaria do Planejamento e Finanças: Ana Luíza Ribeiro de Senna Soares;
  10. Secretaria do Trabalho e Ação Social: Marion Mesquita Alencar².
  • AUTARQUIAS:
  1. Hospital e Casa de Saúde Adília Maria de Lima: Maria Guiomar Cavalcante de França;
  2. Instituto de Previdência Municipal: Francisca Marcos de Abreu;
  3. Serviço Autônomo de Água e Esgoto: João Soares Lima Filho³.
  • MARCA DA GESTÃO:

A marca escolhida para representar graficamente essa gestão foi a seguinte:

Logotipo da Gestão.

Marca utilizada por essa gestão.

Nota: ¹ Foi substituída por José Jadson de Almeida Vieira;
² Foi substituída por Airam Teixeira Lima;
³ Foi substituído por Alysson de Almeida Vieira.

Uma ideia sobre “Secretários e Assessores da Administração de 2005 – 2008

  1. Pingback: Administração de 2005 – 2008 | História de Boa Viagem

Deixe uma resposta