Alberto de Vasconcelos Leite

Alberto de Vasconcelos Leite nasceu no dia 7 de agosto de 1918 no Município de Canhotinho, que está localizado no Agreste pernambucano, distante 210 quilômetros da cidade do Recife, sendo filho de Cezario Godoy de Vasconcelos e de Arminda Valença Leite.
Os seus avós paternos se chamavam José de Godoy Vasconcelos e Joana de Godoy Vasconcelos, já os maternos eram Cazuza Amâncio e Águida Valença Leite.
Em sua infância ficou sendo carinhosamente conhecido entre os seus familiares pelo apelido de “Bezinho”.
Segundo informações existentes no livro 35-A, destinado aos casamentos da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, da cidade de Campina Grande, no Estado da Paraíba, página 40, tombo 109, no dia 14 de junho de 1941 contraiu matrimônio religioso com Minerva de Sousa Silva, nascida em 1919, sendo filha de Joaquim Henrique de Sousa e de Severina de Sousa e Silva.
Dessa união nasceram dois filhos, um homem e uma mulher, sendo eles: José Antônio Leite e Zorilda da Silva Leite.
Mais tarde, segundo informações existentes no Cartório de Registro Civil da cidade de Garanhuns, tombo nº 229, folha 23, no dia 23 de abril de 1942 forneceu informações sobre o seu nascimento no intuito de conseguir a sua certidão, residindo nessa época durante algum tempo na Rua da Prosperidade, nº 149, na cidade de Garanhuns.

2 pensou em “Alberto de Vasconcelos Leite

  1. Pingback: Cezario Godoy de Vasconcelos | História de Boa Viagem

  2. Pingback: Arminda Valença Leite | História de Boa Viagem

Deixe uma resposta