Secretários e Assessores da Administração de 1977 – 1983

AS INFORMAÇÕES BÁSICAS:

Na gestão que teve inicio no dia 25 de março de 1977, sendo concluída no dia 30 de janeiro de 1983, essa administração começou seguindo o que prescreve a lei municipal nº 172, de 7 de abril de 1973.
Algum tempo depois, de acordo com a lei municipal nº 352, de 25 de outubro de 1980, o Governo Municipal passou por uma nova reforma administrativa, sendo que o Prefeito Benjamim Alves da Silva nomeou o seguinte corpo administrativo:

  • AS SECRETARIAS:
  1. Gabinete: ;
  2. Secretaria da Administração e Finanças: Sebastião de Sousa Santiago;
  3. Secretaria da Educação e Cultura: Luiza Rocha Alves;
  4. Secretaria da Saúde e Serviços Sociais:
  5. Secretaria de Obras e Serviços Públicos:
  • A AUTARQUIA:
  1. Serviço Autônomo de Água e Esgoto:

Uma ideia sobre “Secretários e Assessores da Administração de 1977 – 1983

  1. Pingback: Administração de 1977 – 1983 | História de Boa Viagem

Deixe uma resposta