Secretários e Assessores da Administração de 1973 – 1977

AS INFORMAÇÕES BÁSICAS:

Na gestão que teve inicio no dia 25 de março de 1973, sendo concluída no dia 30 de janeiro de 1977, seguindo o que prescreve a lei municipal nº 172, de 7 de abril de 1973, o Prefeito Dr. Francisco Vieira Carneiro, conhecido pela alcunha de “Major Carneiro”, nomeou o seguinte corpo administrativo:

  • AS SECRETARIAS:
  1. Gabinete: ;
  2. Secretaria da Administração, Finanças e Bem Estar Social: ;
  3. Secretaria da Educação e Cultura: ;
  4. Secretaria de Viação, Obras e Serviços Municipais:
  • A AUTARQUIA:
  1. Serviço Autônomo de Água e Esgoto:

Uma ideia sobre “Secretários e Assessores da Administração de 1973 – 1977

  1. Pingback: Administração de 1973 – 1977 | História de Boa Viagem

Deixe uma resposta