Tv do Além.

TV DO ALÉM.

Francisco Erialdo Rodrigues Costa
Rogerlando (Ilustrador)

Quem trabalha no rádio sabe o companheirismo que construímos nele, e no dia-a-dia, ao lado de nossas muitas e variadas responsabilidades, sempre aparece um pequeno espaço de tempo para muitas brincadeira, dentre elas algumas armações com os colegas.
Recém casado, determinado colega disse para um professor, que era espírita e tinha um horário na programação, que não tinha tv em casa, comovido o homem prometeu então lhe presentear com uma. Passando alguns dias o professor acabou indo embora, deixando a chave do imóvel que alugara para ser entregue ao proprietário.

Os colegas do jovem locutor, sabendo da história, depois de tramarem sobre o assunto, bem sérios, disseram a ele que o professor tinha ido embora e que havia lhe deixado uma encomenda. Ansioso depois de saber da estória, ele saiu as pressas.
Chegando a residência, ao abrir a porta, viu a caixa de uma tv na sala, e dando pulos de alegria se dirigiu até ela. Ao abri-la, que decepção, em vez da tv encontrou um papel com a seguinte frase: QUER TELEVISÃO, VÁ COMPRAR SEU BOBÃO.
Ao retornar para rádio, onde recebeu a notícia, o fato rendeu muitas e boas gargalhadas para quem havia pregado a peça.

1 pensou em “Tv do Além.

  1. Pingback: CRÔNICAS E POESIAS | História de Boa Viagem

Deixe uma resposta