Marcos Antônio Domingos Uchôa

Marcos Antônio Domingos Uchôa nasceu no dia 27 de outubro de 1965 no Município de Boa Viagem, que está localizado no Sertão de Canindé, no Estado do Ceará, distante 217 quilômetros da cidade de Fortaleza, sendo filho de Expedito Uchôa Viana e de Gerarda Domingos Viana.
Era comerciante e foi casado com Antônia Marlene Maciel Uchôa, que era nascida no dia 4 de novembro de 1964, sendo filha de Ernande Felipe Maciel e de Evarista Ferreira Maciel.
Desse relacionamento conjugal foi gerada apenas uma filha, sendo ela Marcella Maciel Uchôa.
Faleceu no Município de Miranorte, que está localizado na região Ocidental do Estado de Tocantins, no dia 1º de novembro de 1994, pouco tempo depois de completar 29 anos de idade.
Logo após o seu falecimento, depois das despedidas fúnebres que são de costume, o seu corpo foi sepultado no mausoléu da família que existe no Cemitério Parque da Saudade, que está localizado na Rua Joaquim Rabêlo e Silva, nº 295, Centro.

HOMENAGEM PÓSTUMA:

  1. Em sua memória, na gestão do Prefeito José Vieira Filho, o Mazinho, através da lei nº 985, de 19 de dezembro de 2007, uma das ruas do Bairro Tibiquari, na cidade de Boa Viagem, recebeu a sua nomenclatura.

3 ideias sobre “Marcos Antônio Domingos Uchôa

  1. Pingback: Rua Marcos Antônio Domingos Uchôa | História de Boa Viagem

  2. Pingback: OUTUBRO | História de Boa Viagem

  3. Pingback: NOVEMBRO | História de Boa Viagem

Deixe uma resposta