Clece Mendes (Bibliografia)

AS INFORMAÇÕES BÁSICAS SOBRE A AUTORA:

Nome: Clece Mendes.
Formação:
Biografia

A BIBLIOGRAFIA:

1º) TITULO: A FELICIDADE MORA ONDE EXISTE O PERDÃO.

A Felicidade Mora Onde Existe o Perdão

RESENHA: O enredo desse pequeno romance conta a estória de uma grave crise conjugal enfrentada por Erick e Niliane depois da terrível perda de um filho, que deixa Niliane com visíveis sinais de depressão.
A trama segue quando um dos personagens principais, Erick, se envolve sentimentalmente com Sandra, sua companheira de trabalho, que inesperadamente morre em um trágico acidente de avião.
Outro personagem é Gisleides, irmã de Niliane, que passou a cuidar de sua irmã e se apaixonou pelo seu cunhado. Alguns anos depois Niliane, que foi duplamente traída e abandonada, dá um novo sentido a sua vida dividindo a sua atenção entre o trabalho e os cuidados de um orfanato, que foi fundado na propriedade deixada pelo seu pai.
O desfecho do romance é bastante inesperado para o leitor, causando certa frustração na imaginação de quem esperava um final diferente.
O texto é indicado para quem gosta do estilo romântico e quer refletir sobre possíveis situações de fragilidade emocional que podem ocorrer na vida sentimental das pessoas.

FICHA CATALOGRÁFICA:

Ano de publicação: 1998.
Edição: 1ª.
Editora: MC Informática.
ISBN: Sem Registro.
Páginas: 35.
Tiragem: 200 exemplares (Esgotado).

Uma ideia sobre “Clece Mendes (Bibliografia)

  1. Pingback: BIBLIOGRAFIA | História de Boa Viagem

Deixe uma resposta