AS INFORMAÇÕES BÁSICAS:
Fundamentação legal: Lei nº 558, de 22 de maio de 1992.
Filiação: Belizio Alexandre dos Santos e Regina Alves da Silva.
Esposa: Dinalva dos Santos.
Ocupação: Comerciante.
Nascimento: Catolé do Rocha – PB 11/03/1925
Morte: Brasília – DF 03/10/1989
Localização: Rua que se estende pelos Bairros de Nossa Srª de Fátima e Osmar Carneiro.
Biografia
A SITUAÇÃO ESTRUTURAL: Essa rua está parcialmente pavimentação em pedra tosca, sofrendo obstrução em uma de suas extremidades por conta de um cidadão que construiu uma casa no meio da via.
A sinalização de trânsito e a que delimita o nível de poluição sonora é inexistente, a arborização é insuficiente, a numeração das residências é confusa, a iluminação é precária e as calçadas estão fora do padrão determinado pelo Código de Posturas no Município.
Os moradores dessa rua não cooperam com o Governo Municipal fixando os números fornecidos pelo setor de arrecadação através do ITBI, fato que causa sérios problemas ao sistema de entrega dos Correios e de outras empresas que dependem dessa simples ação.
Registramos ainda a existência de entulho e material de construção no meio da rua e nas calçadas, algo que dificulta o tráfego de veículos, põe em risco os pedestres e fere o artigo 90 da lei municipal nº 414, de 12 de dezembro de 1984.
Outra coisa a se destacar nessa rua é a criação de animais dentro da zona urbana, algo terminantemente proibido pelo Poder Público.
OS CRUZAMENTOS DESSA RUA:
UMA CAMINHADA VIRTUAL PELA RUA:
Pingback: Relação das Ruas de Boa Viagem | História de Boa Viagem
Pingback: Rua Padre Antônio Correia de Sá | História de Boa Viagem
Pingback: Bairro de Fátima | História de Boa Viagem
Pingback: Bairro Osmar Carneiro | História de Boa Viagem
Pingback: Rua Sebastião Alves da Silva | História de Boa Viagem