Secretários e Assessores da Administração de 1977 – 1983

INFORMAÇÕES BÁSICAS:

Na gestão que teve inicio no dia 25 de março de 1977, sendo concluída no dia 30 de janeiro de 1983, seguindo o que prescreve a lei municipal nº 116, de 5 de outubro de 1968, o Prefeito Benjamim Alves da Silva nomeou o seguinte corpo administrativo:

  • AS SECRETARIAS:
  1. Gabinete: ;
  2. Secretaria da Administração e Finanças: Sebastião de Sousa Santiago;
  3. Secretaria da Educação, Saúde e Bem Estar Social: Luíza Rocha Alves;
  4. Secretaria de Obras, Urbanismo, Comunicação e Energia:
  • A AUTARQUIA:
  1. Serviço Autônomo de Água e Esgoto:

Uma ideia sobre “Secretários e Assessores da Administração de 1977 – 1983

  1. Pingback: Administração de 1977 – 1983 | História de Boa Viagem

Deixe uma resposta