Carlos Alberto Ribeiro da Silva

Carlos Alberto Ribeiro da Silva nasceu no dia 5 de julho de 1956 no Município de Boa Viagem, que está localizado no Sertão de Canindé, no Estado do Ceará, distante 217 quilômetros da cidade de Fortaleza, sendo filho de Francisco Ribeiro da Silva e de Tereza Anfrízio da Silva.
Os seus avós paternos se chamavam Raimundo Ribeiro da Silva e Maria Jacinto Ribeiro, já os maternos eram Artur Anfrísio Pinto e Júlia Jovino de Farias.
Era agropecuarista e no dia 23 de outubro de 1975, segundo as informações existentes no livro B-25, pertencentes ao Cartório Geraldina, 1º Ofício, tombo nº 6.329, folha 55, diante do Dr. Wiltom Machado Carneiro, contraiu matrimônio com Luiza Marillac Mascarenhas de Melo, que nasceu no dia 21 de agosto de 1959, sendo filha de Primo Ferreira de Melo e de Guiomar Mascarenhas de Melo.
Faleceu no Município de Boa Viagem, com apenas 50 anos de idade, no dia 4 de outubro de 2006.

HOMENAGEM PÓSTUMA:

  1. Em sua memória, na gestão do Prefeito Dr. Fernando Antônio Vieira Assef, através da lei nº 1.145, de 21 de março de 2012, uma das ruas do Bairro Alto da Queiroz, na cidade de Boa Viagem, recebeu a sua nomenclatura.

5 ideias sobre “Carlos Alberto Ribeiro da Silva

  1. Pingback: JULHO | História de Boa Viagem

  2. Pingback: OUTUBRO | História de Boa Viagem

  3. Pingback: Tereza Anfrísio da Silva | História de Boa Viagem

  4. Pingback: BIOGRAFIAS | História de Boa Viagem

  5. Pingback: Francisco Ribeiro da Silva | História de Boa Viagem

Deixe uma resposta